quinta-feira, 7 de março de 2013

A segunda lei da termodinâmica (como de costume)

A segunda lei da termodinâmica tem sido por norma proposta pelos criacionistas como "proibindo" a evolução de ocorrer. É claro que isso é falso.

1. A Evolução ocorre e ocorreu. As evidências que tenho apresentado aqui devem chegar para tirar essa conclusão.  

2. Ainda que a vida ao evoluir diminua a entropia, apesar do facto da entropia geral aumentar no sistema "Universo", é permitida a sua diminuição em subsistemas, como galáxias, sistema solar, e vida, visto que no total do universo esta aumenta.

3. Criacionismo = Fail.

Os criacionistas só dizem disparates, mas estão-se nas tintas - eles só não querem é ir para o inferno junto com os horríveis evolucionistas ateus que dizem mal de deus e que os maltratam a toda a hora. Eu acho que o pior medo deles é passar a eternidade ao pé dos "evolucionistas ateus" a serem chamados de burros e ignorantes. E se tal acontecesse (se fôssemos todos parar ao inferno por alguma razão) seria provavel que o "martírio" dos criacionistas continuasse. É que mesmo que deus existisse, a evolução continuaria a ser verdade - as evidências não desaparecem por magia e a estupidez e ignorância dos criacionistas também não.

Sem comentários:

Enviar um comentário