quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Evolucionistas vs criacionistas: Quem é Estúpido?

Tenho lido certas coisas na internet e visto outras no youtube, que realmente me incomodam. Uma das coisas é que os ateus e evolucinistas são estúpidos.
Os ateus são estúpidos? Os evolucionistas são estúpidos? Os cristãos  criacionistas acreditam na existencia de um zombie judeu que é o seu próprio pai e pode fazer-nos viver para sempre se simbólicamente comermos a sua carne e telepáticamente lhe dissermos que o aceitamos como mestre ou salvador (whatever...), para que este possa remover uma força maléfica das nossas almas presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra tagarela a comer de uma arvore mágica e, pior ainda, que o pai do zombie (que é o zombie) criou tudo o que vemos (incluindo nós próprios). E não se ficam por aqui: essa estranha personagem a quem chamam deus é talvez a personagem mais perversa e violenta de toda a literatura (e aqui incluo Hitler e Estaline) - genocida, homicida, infanticida, tirano, opressor... e eles veneram-no! É incrivel mas é verdade.
Algumas versões mais actuais do criacionismo acreditam que esse mesmo deus (zombie +pai) criou as mutações benéficas... o pior é que não se apercebem que se assim fosse ele também teria criado as mutações que conferem resistencia a antibióticos e anti-virais. Se isso é verdade... Criacionistas, fujam do vosso deus porque ele odeia-vos! Não odeia só os evolucionistas, ateus e agnósticos, mas odeia toda a humanidade.



 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário