terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A culpa é dos evolucionistas…


Para um criacionista não há nada que não seja culpa dos “evolucionistas”. Se uma criacionista apanhar uma multa amanhã é porque o polícia era evolucionista, se apanharem uma gripe particularmente chata vão dizer que os evolucionistas fabricaram o vírus em laboratório só para os contaminar, se choveu ontem a culpa foi do evolucionista mais próximo e, finalmente, pelo menos um deles culpa os evolucionistas por terem que aprender que a Terra gira á volta do sol.
O vídeo a seguir tem como título “More Evolutionist Lies.” (“Mais Mentiras Evolucionistas.”), mas na realidade queixa-se de que aprendemos que a Terra gira á volta do sol e não o contrário (escusado é dizer que foi uma verdadeira ode á arte de “quote mining”).
 
 
 
 
Alguém é capaz de me explicar o que é que isso tem a ver com a teoria da evolução? A verdade é que não tem nada a ver, apenas resolveram descarregar mais uma das suas frustrações provenientes de uma crise de fé nos ditos “evolucionistas”.
 
* Para as pessoas normais que lerem isto: ao falarem com um criacionista não se esqueçam que a culpa é sempre vossa (seja daquilo que for).   

 
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário